sexta-feira, 30 de julho de 2010

DESPEDIDA DA TEMPORADA DE INVERNO NA MONTANHA

NESTE FIM DE SEMANA DIA 31/SÁB ACONTECE, NO MR. RICHARD EM STO ANTONIO DO PINHAL UMA DELICIOSA FEIJOADA PARA COMEMORAR O SUCESSO QUE FOI A TEMPORADA DE INVERNO NA MONTANHA. BETO KAVALCANTE DOMINA O AMBIENTE COM SEU "SAMBA CHIC".
VALE A PENA CONFERIR!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CALDOS, FONDUES & VINHOS

MAIS UMA VEZ EM PARCERIA COM O PAPO NA MESA ENTRETENIMENTO E GASTRONOMIA, A CHEF LUCIANA PREPARA UM CARDÁPIO PRA LÁ DE ESPECIAL NESTE INVERNO: CALDOS, FONDUES & VINHOS....AO SOM DESCOLADO DE BETO KAVALCANTE NUM AMBIENTE ACONCHEGANTE E IDEAL PARA UM ENCONTRO COM AMIGOS!!!
NA COMPRA DE SEU CONVITE VC GANHA UM MINI FONDUE DE FRUTAS COM CHOCOLATE, UM MINI FONDUE DE QUEIJO E UMA TAÇA DE VINHO BRANCO OU TINTO!!! CORRA E FAÇA SUA RESERVA!!! MAIORES INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES: (12) 8117-9693 / 3622-1006

segunda-feira, 12 de julho de 2010

curso de vinhos

Vinhos

Curso de Introdução ao Mundo dos Vinhos.
De forma leve e original, o curso, ministrado pela Chef Jane Accioli, apresenta o Vinho e todos os seus aspectos; história, processos de vinificação, tipos de uva, a maneira correta de servir, comprar, conservar, combinar com alimentos e, sobretudo, de degustar brancos, tintos, espumantes, entre outros. Serão 04 aulas, uma vez por semana.
Além de fornecer o material didático, haverá degustação de ao menos três tipos de vinho por dia.
1a aula: História do Vinho, Arte da Degustação, Método de Vinificação Parte I (Brancos) - Degustação de Brancos
2a Aula: Métodos de Vinificação Parte II (Tintos e Rosés), Aprofundamento da Degustação Técnica - Degustação de Tintos
3a Aula: História e Método de Vinificação Parte III (Espumantes) - Degustação de Espumantes
4a Aula: História e Método de Vinificação Parte IV (Vinhos de Sobremesa e Fortificados) - Degustação de Vinhos Fortificados e de Sobremesa com Degustação de Alimentos para Estudos da Harmonização Vinho/Comida.
Início das aulas: 13 de julho, terça-feira às 20h.
O espaço do curso será a Belaggio Vini, na Av. Rio Branco n. 323
Venha participar e entregar-se a tudo de melhor que esta bebida milenar pode te oferecer.
Investimento: 2 x $195,oo ou á vista com desconto $350,oo.
A matrícula realiza-se mediante depósito em conta bancária e envio do comprovante via e-mail
Quem tiver o desejo de se inscrever ou tiver quaisquer dúvidas, escreva-me no e-mail: janeaccioli@yahoo.com.br ou entre em contato através dos telefones: 8168.7446 - 8138.5447

Atenciosamente

Chef Jane Accioli

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ellegance Buffet em parceria com a Chef

Há mais de 3 anos no mercado, o Ellegance Buffet vem concretizando suas bases num trabalho honesto onde o principal beneficiado é SEU SONHO!!!
Em nova e exclusiva parceria a Chef Luciana Ribeiro o buffet agora conta com exclusivos cardápios Gourmet, oferecendo requinte a cada um de seus convidados, numa festa que vai ficar na memória.

O buffet ainda conta com um elegante espaço próprio e seu evento pode ter a presença de uma Chef Internacional se você assim o desejar!!! Tudo com as maiores facilidades de pagamento do mercado e os melhores preços!!!

Faça seu orçamento com o Ellegance Buffet, você vai se surpreender...

domingo, 4 de julho de 2010

PARCERIA DE SUCESSO DO CORPO E DA ALMA!!!


EM NOVA PARCERIA, AGORA COM A OPHICINA DO CORPO DE ROSANE ALMEIDA EM TAUBATÉ, A CHEF LUCIANA PROMOVE WORKSHOPS DELICIOSOS E SUPER NATURAIS NA CANTINA DA ACADEMIA, ALIANDO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL A SUA ATIVIDADE FAVORITA!!! MAIORES INFORMAÇÕES: (12) 3622-1407 / 8117-9693