sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Papo vai,Papo vem....workshop.

Na útima segunda-feira dia 09/nov, fui convidada por Sérgio Medeiros (dono da destilaria Medeiros) à participar de um exclusivíssimo workshop sobre drinks com cachaça!!! Isso mesmo, bebida mundialmente conhecida e símbolo do nosso País.
Me senti honrada, pois o público foi escolhido à dedos!!! Claro, fui com Beto Kavalcante o maior incentivador da minha nova e amada profissão!!!
A aula foi ministrada por Leandro Nagata, (dono do "paratudo bartenders") dentro de uma carcaça de um tonel gigantesco. O cara além de carisma é um mestre dos drinks e coquetéis!!!
Com uma linguagem fácil, ele entreteve o público que degustou uma a uma de suas maravilhosas criações feitas especialmente para a "PAPO CACHAÇA".
Confiram as fotos deste evento que me surpreendeu tanto:


Beto e Sergio

Yo

Sergio e Leandro

O grande tonel

hummm...






Vale ressaltar que no final do workshop fomos todos presenteados com um belíssimo Kit, contendo um livro de receitas e uma cachaça PAPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário