domingo, 1 de agosto de 2010

YAKISOBA DE FRANGO PRA AMIGA MILA...

INGREDIENTES:
1 peito de frango cortado em cubos
1/2 pimentao vermelho cortado em cubos
1/2 pimentao amarelo cortado em cubos
brocolis japones cortado em pedaços grandes(a gosto)
1 cebola cortada em pedaços grandes
molho para yakisoba
noodles (macarrao para yakisoba)

MODO DE FAZER:
refogue o frango primeiro até ficar bem dourado, prepare o noodles de forma tradicional em agua fervente por 5 minutos, escorra a agua e separe. Adicione ao frango todos os legumes e o quanto queira de molho para YAKISOBA e por ultimo adicione o macarrão. Mexa bem, sirva quente.

DICAS DA CHEF:
o molho para yakisoba pode ser feito com shoyu e amido de milho, fica bem espesso.
o noodles pode ser substituído também macarrão instantâneo.
o molho de shoyu não precisa de sal.
vc pode utilizar outros legumes tais como: cenoura em rodelas, couve-flor, etc

Bon apettit.

4 comentários:

  1. Luuuuuuuuuu, AMEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou fazer e tirar fotinhaa.. ebaaa.. nao vai ficar lindo assim, buttttt..........

    BEIJOOOOO AMORE, MUITAS SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Adorei sua rec. simple como eu gosto,já anotei
    obrigada.
    Uma ótima semana pra vc.


    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Dumm, adoro o seu logo, sabia?! Acho o máximo de lindo! Não sabia q vc postava receitas tb! Vou adicionar seu blog no meu Favoritos! Pq não sei se vc sabe, eu me casei, e estou precisando de uma mãozinha!!!kkkkkk
    Beeijos da prima torta!
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Primaaaaa, primeiro lugar parabéns!!! segundo lugar visite sempre, tem sempre coisas novas, receitas, dicas e até crônicas...eu te aviso no orkut qdo eu postar algo especial pra vc!!! super bjo sabor BEM CASADO!!! rsrs

    ResponderExcluir